Menu

Cafeteria inspirada na cultura japonesa abre mais de 30 oportunidades para barista

01/06/2023 às 22:28
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A The Coffee, cafeteria inspirada na cultura japonesa, está com mais de 30 oportunidades abertas para baristas, em todas as regiões do Brasil. Todo o processo seletivo será feito pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

As vagas são para quem gosta de trabalhar com o público, é capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente e deseja desenvolver uma carreira no mundo do café e cafés especiais. O contratado terá o compromisso de fornecer um produto de qualidade ao cliente e manter um excelente clima na equipe.

As oportunidades são destinadas para maiores de 18 anos com ensino médio completo, nenhum treinamento ou experiência profissional é necessário, ter forte habilidade em atendimento ao cliente e comunicação interpessoal será um diferencial, disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, Para saber mais sobre as oportunidades, basta clicar no link.

Sobre a TAQE

Fundada em 2017, a TAQE é uma plataforma de empregabilidade, que reúne candidatos, empresas e instituições de ensino. Por meio de testes gamificados, redação e videoentrevista, a plataforma realiza o match com oportunidades de emprego e formação. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 4x na efetividade de seus processos seletivos, garantindo a análise de todos os currículos e permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos entrevistados.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 13 mil contratações apenas em 2021. Dentre as empresas que já usaram a solução TAQE estão nomes como Natura, Santander, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, CIEE, entre outros.

Sobre a The Coffee

Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com cerca de 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a diabrasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal.

Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association). A rede também desenvolveu uma linha de produtos exclusivos e minimalistas, que inclui copos térmicos, filtros de papel, tote bags, chaleira e até guarda-chuvas. Os clientes podem comprar os itens em todas as lojas, no aplicativo ou no website (www.thecoffee.jp). Disponível no Google Play e na App Store, o app da The Coffee mostra as cafeterias próximas do cliente, a fila de atendimento e o andamento do pedido.