Menu

Cedro Mineração tem vagas de emprego duas cidades de Minas Gerais

11/11/2022 às 19:05
Tempo de leitura
4 min
Imagem: reprodução da Cedro Mineração no Youtube
Imagem: reprodução da Cedro Mineração no Youtube

A Cedro Mineração, mineradora de ferro, está com vagas de emprego abertas em Minas Gerais, para as cidades de Mariana e Nova Lima. Em Mariana, há vagas para os cargos de balanceiro, manobreiro e almoxarife. Já em Nova Lima, há oportunidades para supervisor de planejamento e controle de produção e engenheiro mecânico de projetos.

Requisitos das oportunidades

O cargo de balanceiro requer Ensino Médio, conhecimento em pacote Office, residir em Mariana e Ouro Preto e vivência no setor de logística. É desejável atuação como balanceiro ou apontador de produção.

Para manobreiro, os pré-requisitos são possuir Ensino Médio, conhecimento em pacote Office, residir em Mariana e Ouro Preto, CNH e vivência com sistemas e relatórios do setor de logística.

Mariana ainda tem vaga para almoxarife, que exige Ensino Médio completo, conhecimento em Pacote Office, – CNH B, residir em Mariana ou Ouro Preto e experiência em almoxarifado.

Em Nova Lima, a vaga de supervisor de planejamento e controle de produção requer experiência e boas práticas de Segurança Operacional, formação, qualificações e certificações exigidas, curso Técnico em Administração, Mineração, Informática e afins, domínio na ferramenta Power BI. É desejável conhecimento em controle de operação de mina e usina, controle de KPI’s, conceitos de DF, UT, MTBF e MTTR, Excel Avançado, Gestão de contratos, Data analytics e Data Science. A vaga ainda requer gestão de banco de dados, Power BI e afins, formação, qualificações e certificações diferenciais e superior na área de TI, Data Science, data analytics e afins.

Por fim, o cargo de engenheiro mecânico de projetos necessita de conhecimento em Autocad e MS.Office ( Outlook, Word, Excel, Power Point), formação em Engenharia Mecânica, definir os conceitos técnicos, critérios, métodos e técnicas construtivas a serem considerados na elaboração do projeto ou empreendimento, desenvolvimento de especificações técnicas para contratação de materiais e serviços em Projetos de Mineração, análise técnica de Projetos de Engenharia, estudos de viabilidade técnica, emissão de pareceres técnicos, fiscalização da execução dos Contratos, experiência profissional comprovada como Engenheiro de Projetos, excelentes conhecimentos de softwares de projeto e visualização, como AutoCAD; · Habilidades avançadas em MS Office e sólida experiência em atividades relacionadas a projetos Mecânicos, em metodologias de gestão de projetos de Engenharia em todas as fases (Conceitual Básico e Detalhado), nas áreas de Mineração/ Siderurgia/ Indústria). Também é desejável conhecimento nas melhores práticas de Gerenciamento de Projetos, Pós-Graduação em área técnica de Engenharia, compatível com a formação, Pós-graduação em Gestão de Projetos, conhecimento das melhores práticas do PMBOK, Inglês intermediário – escrita, conversação e compreensão e domínio de softwares AutoCAD, Inventor e Naviswor.

Como se candidatar

Os interessados em alguma das vagas abertas devem acessar o Linkedin da empresa para realizar a candidatura , disponível em ww.linkedin.com/company/cedromineracao/jobs/. Ao acessar o link, deve-se clicar na vaga de interesse, ver se o perfil da vaga se encaixa com o perfil do profissional, e em seguida clicar no botão “Candidatura simplificada

Sobre a Cedro Mineração

A Cedro Mineração é uma mineradora especializada na extração, beneficiamento e comercialização do minério de ferro, matéria-prima que sustenta a produção de diversos setores da economia nacional e mundial. Nossa atuação é pautada por investimentos significativos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produção sustentável com grande respeito ao meio ambiente para consolidar a empresa como referência do setor mineral brasileiro.

COMENTÁRIOS