Menu

Oportunidades: MRS Logística ofertas vagas de emprego em MG e SP

Companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo
04/08/2023 às 10:32
Tempo de leitura
3 min
Foto: banco de imagens da MRS Logística
Foto: banco de imagens da MRS Logística

Operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a MRS Logística está com vagas de emprego neste mês de agosto de 2023 para diversos cargos. Atualmente, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo.

As vagas abertas em Minas Gerais são para os cargos de mantenedora mecânica, mantenedora eletricista e auxiliar mantenedor. A empresa também está com um banco de talentos exclusivo de maquinistas, que requer Ensino Médio completo e experiência como Maquinista Ferroviário. Além de MG. o cadastro de banco de maquinistas também é direcionado para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Para o estado de São Paulo, a empresa tem vagas aberta de programador pate. A companhia ainda conta um banco de talentos para pessoas com deficiência (Pcd) para oportunidades espalhadas ao longo da malha ferroviária em diversos municípios dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são disponibilizadas para diversas áreas, como:

– Manutenção Ferroviária
– Operação Ferroviária
– Áreas administrativas

leia também: Samarco começa agosto com oportunidades de emprego em MG

 A MRS também está com um banco de talentos exclusivo para mulheres com formação nas mais diversas áreas que tenham interesse em desenvolver sua carreira e aprender mais sobre ferrovia, conhecimento este que não existe disponível no mercado.

Como se candidatar nas vagas e no banco de talentos na MRS Logística

Os interessados em alguma das vagas de emprego disponíveis na MRS Logística ou no cadastro no banco de talentos exclusivo para mulheres ou PcD podem se candidatar por meio do site de recrutamento da empresa, disponível em carreiras.mrs.com.br.

A empresa entrega benefícios como auxílio creche, plano odontológico, assistência médica, auxílio academia, previdência privada, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, etc.

Sobre a empresa

Além do transporte de cargas como minérios, produtos siderúrgicos acabados, cimento, bauxita, produtos agrícolas e containers, entre outros, a MRS oferece soluções logísticas mais amplas, incluindo o planejamento e o desenvolvimento de soluções multimodais (que se valem de mais de um meio de transporte), além de serviços ferroviários customizados. A companhia tem hoje indicadores comparáveis aos das mais eficientes e seguras ferrovias norte-americanas e europeias, em quesitos como eficiência energética, transit time, disponibilidade e confiabilidade de ativos, segurança e produtividade, e se destaca pelo uso intensivo de tecnologia e de uma cultura de inovação.

COMENTÁRIOS