Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 38 vagas de emprego em MG

Oportunidades são destinadas a profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior
03/03/2022 às 15:18
Tempo de leitura
3 min
Foto: Ronan Pedroza
Foto: Ronan Pedroza

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais.

São 38 oportunidades abertas nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora e Três Corações, destinadas a profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em Belo Horizonte, a empresa contrata para os cargos de ajudante de entregas (cinco vagas), motorista entregador (duas), conferente (uma), estoquista (uma), ajudante operacional (duas) e supervisor de distribuição (uma).

Em Itabirito, há vagas de emprego para operador (uma), operador de empilhadeira (uma), técnico de manutenção elétrica/automação (uma), analista de administração e finanças PL (uma), supervisor de operações (uma) e analista de Recursos Humanos Jr. (uma).

Na cidade de Betim, a Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando pessoas para os cargos de supervisor de distribuição (uma vaga), auxiliar de entregas (cinco), motorista entregador (duas), ajudante operacional dos sexos feminino e masculino (10) e vendedor(a) (uma). Em Juiz de Fora, há oportunidades para promotor (uma vaga) e a empresa está recebendo currículos para cadastramento em banco de talentos para os cargos de ajudante operacional e operador de empilhadeira.

Na cidade de Três Corações, os interessados em trabalhar na companhia podem se cadastrar no banco de talentos para a função de ajudante operacional.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado).

A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores.

Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela.

Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Fonte: Interface Comunicação