Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece cerca de 60 vagas de emprego em Minas Gerais

Empresa contrata profissionais para diversas áreas de atuação nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora, Três Corações, Ipatinga, Divinópolis, Pará de Minas, Cláudio, Formiga, João Monlevade, Mariana, Santa Rita do Sapucaí e Sete Lagoas
02/08/2022 às 13:33
Tempo de leitura
4 min
Colaborada da Coca-Cola Femsa - Foto: divulgação
Colaborada da Coca-Cola Femsa - Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais. São cerca de 60 oportunidades abertas nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora, Três Corações, Ipatinga, Divinópolis, Pará de Minas, Cláudio, Formiga, João Monlevade, Mariana, Santa Rita do Sapucaí e Sete Lagoas, destinadas a profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em todas as cidades mencionadas, a Coca-Cola FEMSA Brasil contrata promotora ou promotor de vendas e vendedora ou vendedor. Na cidade de Belo Horizonte, a empresa está contratando para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de entregas “intermitente”, motorista entregadora ou entregador, conferente, instrutora ou instrutor de segurança viária, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, operadora ou operador de empilhadeira e motorista entregadora ou entregador.

Em Itabirito, há vagas de emprego para supervisora ou supervisor de operações, auxiliar de almoxarifado, coordenadora ou coordenador de manutenção predial, coordenadora ou coordenador de melhoria contínua, operadora ou operador, operadora ou operador de empilhadeira, técnica ou técnico de manufatura, técnica ou técnico de manutenção automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica.

Na cidade de Betim, a Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando pessoas para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de entregas, auxiliar de entregas intermitente, conferente, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, motorista entregadora ou entregador, operadora ou operador de empilhadeira e motorista entregadora ou entregador. Em Juiz de Fora, há oportunidades para ajudante operacional, supervisora ou supervisor de operações e operadora ou operador de empilhadeira manobrista. A unidade contrata, ainda, motorista entregadora ou entregador e auxiliar de entregas para atuação em Petrópolis (RJ).

Na cidade de Três Corações, a empresa está com oportunidades para os cargos de conferente, operadora ou operador de empilhadeira e ajudante operacional. Já na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a Coca-Cola FEMSA Brasil está contratando para assistente de operações. Em Mariana, há oportunidade para supervisora ou supervisor de operações. Na cidade de Divinópolis, a empresa oferece vagas para ajudante operacional, auxiliar de remessa   e operadora ou operador de empilhadeira.

Em João Monlevade, a empresa contrata operadora ou operador de empilhadeira. Em Pará de Minas, há vagas para ajudante operacional e auxiliar de remessa. Em Formiga, está aberta oportunidade para operadora ou operador de empilhadeira manobrista. Já em Ipatinga, a empresa está com vagas de emprego abertas para ajudante operacional intermitente, auxiliar de ativos mercado, executiva ou executivo de vendas, operadora ou operador de empilhadeira e conferente.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação