Menu

Cidade de MG abre processo seletivo com mais de 300 vagas

06/05/2022 às 10:48
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Sete Lagoas está realizando um novo processo seletivo para o preenchimento de 146 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde e outras 240 vagas de Agente de Combate a Endemias. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas na página da empresa responsável pela seleção (www.consulpam.com.br) até o dia 25 de maio. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio de escolaridade.

O processo seletivo pelas etapas de inscrição e aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que será aplicada no dia 24 de junho. O processo prevê 5% das vagas para pessoas com deficiência.

edital oficial está disponível no endereço www.consulpam.com.br e apresenta normas gerais como atribuições das funções, critérios de classificação, detalhamento sobre conteúdo das provas e exigências para isenção de pagamento do valor da inscrição. Aos candidatos classificados e contratados, a remuneração mensal é de R$ 1.550,00 para uma carga horária semanal de 40 horas.

Há vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde nas seguintes unidades de saúde: Aeroporto, Alvorada, Barreiro, Bela Vista, Belo Vale I, Belo Vale II, Bernardo Valadares, Bouganville, Canadá, Catarina, CDI, CDI II, Cidade de Deus I, Cidade de Deus II, Dona Silvia, Eldorado, Emília, Esperança, Fátima, Fazenda Velha, Interlagos, Iporanga, Itapuã I, Itapuã II, Jadim dos Pequis, Jardim Europa, Jardim Primavera, JK, Kwait, Luxemburgo, Manoa, Monte Carlo, Morro do Claro, Montreal, Nossa Senhora das Graças, Nova Cidade, Orozimbo Macedo, Padre Teodoro, Progresso, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Luzia I, Santa Luzia II, Santa Rosa, Santo Antônio, São Francisco, São Geraldo, São João I, São João II, União, Verde Vale e Várzea. Já o cargo de Agente de Combate a Endemias será preenchido nas seguintes unidades: Centro de Controle da Dengue, Centro de Controle de Zoonoses ou Centro de Controle do Pernilongo Culex e Caramujo Africano. 

As inscrições para todos os cargos custam R$ 50 e a isenção poderá ser solicitada até esta sexta-feira, 6 de maio. O resultado final será publicado, dia 18 de julho.

COMENTÁRIOS