Menu

Prefeitura de Itabirito realiza Processo Seletivo com 130 vagas

16/01/2018 às 21:40
Tempo de leitura
3 min

O Processo Seletivo da Prefeitura de Itabirito, divulgado nesta terça-feira (16), tem o objetivo de preencher 130 vagas temporárias para diversas funções. As inscrições acontecerão de 1º a 26 de fevereiro de 2018.
A previsão é que o Processo Seletivo da Prefeitura de Itabirito irá disponibilizar, nos próximos dias, vagas para as seguintes funções: Analista Ambiental (1), Artífice de Manutenção Predial (4), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Auxiliares de Treinamento Ginástica Artística (2), Auxiliar de Treinamento Voleibol (2), Cirurgião Dentista (2), Cozinheira (6), Instrutor de Capoeira (1), Instrutor de Informática (4), Instrutor de Karatê (1), Instrutor de Taekwondo (1), Instrutor Ginástica Localizada (1), Mecânico em Mecatrônica (1), Monitor Creche II (6), Monitor de Alunos (6), Monitor de Apoio Escolar (20), Professor de Educação Básica I – Educação Infantil (8), Professor/Treinador de Voleibol (1), Professor de Ciências (3), Professor de História (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de Música (1), Professor de Zumba (2) e Professor Ginástica Artística, Acrobática, Rítmica (1).
O certame também deve contar com vagas para as funções de Professor Técnico Coordenação de TCC (1), Professor Técnico Coordenador de Estágio (1), Professor Técnico de Automação – Análise de Circuitos (1), Professor Técnico de Economia Aplicada, Gestão (1), Professor Técnico de Física III (1), Professor Técnico de Geografia I, II e Geopolítica (1), Professor Técnico de Introdução a Computação (1), Professor Técnico de Língua Estrangeira – Espanhol (1), Professor Técnico de Programação de Computadores (1), Professor Técnico de Redação e Estudos Linguísticos (1), Professor Técnico em Eletrotécnica (1), Professor Técnico Língua Estrangeira – Inglês I e II (1), Professor Técnico Português e Literatura (1), Professor Técnico Sociologia (1), Professor / Treinador de Basquete (e), Professor / Treinador de Handebol (1), Técnico de Prótese Dentária e Vigia Masculino (24).
O Processo Seletivo da Prefeitura de Itabirito será executado pelo Instituto Mineiro de Administração Municipal – IMAM. As inscrições só serão confirmadas mediante pagamento de taxa de inscrição, que varia entre R$ 45,00 a R$ 75,00.
Os candidatos poderão se inscrever por meio do site www.imamconcursos.org.br e também presencialmente. O IMAM instalará um polo no Parque Ecológico de Itabirito, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Serão disponibilizados computador e impressora ao público no local.
O Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Itabirito ainda não foi publicado no site do IMAM.
Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:56