Menu

Grupo Vallourec realiza processo de seleção com oportunidades em Minas Gerais

26/09/2023 às 10:07
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/vallourec.com.br
Foto: reprodução/vallourec.com.br

A Vallourec, empresa globalmente reconhecida por suas soluções tubulares premium, está atualmente promovendo um recrutamento aberto durante a penúltima semana deste mês, oferecendo uma ampla gama de vagas para diversos cargos. As oportunidades de emprego estão disponíveis, nesta segunda quinzena de setembro de 2023, para os profissionais que buscam consolidar suas carreiras em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Jeceaba e Pompéu.

Conhecida por sua excelência em soluções tubulares e mineração, a Vallourec está em busca ativa de profissionais altamente qualificados para integrar suas equipes na Vallourec Soluções Tubulares e Vallourec Mineração. Os cargos abertos englobam uma variedade de especializações, refletindo o compromisso da empresa com uma equipe diversificada e talentosa:

+ Processo de seleção da Tim, com 120 vagas, se encerra no dia 31 de outubro

  • Engenheiro(a) – Tratamento Térmico
  • Estagiário – Nível Superior
  • Técnico Manutenção I – Elétrica
  • Engenheiro(a) de Software

Os selecionados para essas posições terão acesso a uma ampla gama de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, e acesso a um refeitório de qualidade, entre outros.

Os interessados em participar desse emocionante processo de seleção podem acessar o site vagas.com.br/vagas-de-vallourec e dar o primeiro passo em direção a uma carreira promissora na Vallourec. Esta é uma oportunidade única para profissionais que buscam uma trajetória profissional desafiadora e repleta de crescimento em uma empresa de destaque no cenário global.

Vallourec

A Vallourec ocupa um posto de destaque entre os líderes globais no fornecimento de soluções tubulares premium, centralizando sua atuação nos mercados energéticos, como o óleo e gás e a geração de energia, ao mesmo tempo em que abrange setores industriais diversos, incluindo mecânica, automotiva e construção. Empregando cerca de 17 mil profissionais e mantendo usinas integradas em mais de 20 nações, a empresa se distingue por seu avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, colaborando de forma estreita com seus clientes para entregar não somente tubos, mas soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes, essenciais para viabilizar uma gama abrangente de projetos.

COMENTÁRIOS