Menu

IMA abre processo com 60 vagas em Minas para veterinários e engenheiros agrônomos

04/09/2019 às 17:16
Tempo de leitura
2 min

O Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecurária e Abastecimento (Seapa), e responsável pela execução das políticas públicas de defesa sanitária animal e vegetal no estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo simplificado para médicos veterinários e engenheiros agrônomos para a reposição de 60 (sessenta) vagas no estado.

O período de inscrição começa nesta quarta-feira (4) e vai até 20 de setembro de 2019. Contribuindo para a saúde pública da população, com o provimento de produtos de qualidade na mesa dos consumidores, os veterinários vão atuar na inspeção de produtos de origem animal, e os agrônomos trabalharão nas lavouras de Minas.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a cópia documentação listada no Anexo III do edital, autenticada em cartório, via SEDEX, em um envelope contendo a identificação do candidato, a localidade para a qual concorre, código da vaga e o seguinte dado: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA – Gerência de Recursos Humanos – RODOVIA PAPA JOÃO II, Nº 4001 – PREDIO GERAIS – 10 ° ANDAR, GRH, CIDADE ADMINISTRATIVA PRESIDENTE TANCREDO NEVES – BAIRRO SERRA VERDE – BELO HORIZONTE
– MG CEP: 31630-901.

A carga horária de trabalho será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. O salário será de R$ 2.983,31 para as duas categorias.

O edital completo do processo seletivo pode ser obtido clicando aqui.

Para mais informações acesse http://ima.mg.gov.br.

COMENTÁRIOS