Menu

MGS anuncia novo processo seletivo simplificado

09/05/2020 às 07:23
Tempo de leitura
2 min

No último dia 7, a Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) publicou o edital de um novo Processo Seletivo Simplificado, desta vez para a formação de cadastro de reserva de profissionais das funções de operador de motosserra e tratorista, a fim de atuarem no município de Passos, em Minas Gerais.

O Processo Seletivo da MGS tem como pré-requisitos possuir até a 4ª série do ensino fundamental e ou fundamental completo, conforme o cargo pretendido, ter idade mínima de 18 anos na data da admissão, estar plenamente apto física e mentalmente para o exercício das atribuições da ocupação, entre outros requisitos.

As inscrições ocorrem entre os dias 11 e 15 de maio, e devem ser realizas exclusivamente pelo site da instituição, que pode ser acessado clicando aqui.

Se contratados, os profissionais terão uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, e o salário ofertado é de 1.207,07 ou 1.753,46 reais, de acordo com o cargo pleiteado, além de benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida em grupo.

Os profissionais serão classificados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que será composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. A prova será realizada na cidade de Passos, e o local e horário ainda não foram divulgados.

Para mais informações, acesse aqui o edital publicado pela MGS.

COMENTÁRIOS