Prefeitura de Ouro Fino realiza Concurso Público com 54 vagas

Inscrições iniciam somente em 2021

O Município de Ouro Fino (MG) está realizando um novo Concurso Público com 54 vagas em cargos da área da Saúde e Assistência Social, para profissionais de níveis médio, médio técnico e superior.

As vagas ofertadas, de acordo com nível de escolaridade, são para os seguintes cargos:

  • Médio: Agente Comunitário de Saúde (20); Agente de Combate às Endemias (12);
  • Médio Técnico: Técnico de Enfermagem da ESF (5);
  • Superior: Assessor Jurídico do Creas (1); Assistente Social do Cras/Creas (2); Enfermeiro ESF (5); Médico ESF (5); Médico Psiquiatra ou Clínico Geral com formação em saúde mental (1); Psicólogo Cras (2); Terapeuta Ocupacional (1).

Essas vagas estavam sendo ofertadas por meio de Processo Seletivo, contudo, após recomendação do Ministério Público de Minas Gerais, o processo anterior foi cancelado e as vagas abarcadas em um novo Concurso.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 01/02/2021 e 05/03/2021. A inscrição para o novo Concurso não será automática. O interessado que se inscreveu no Processo Seletivo deve se inscrever novamente.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova objetiva, de múltipla escolha, composta por questões de português, Sistema Único de Saúde (SUS)/Saúde Pública, informática e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que as avaliações serão compostas de acordo com o nível de escolaridade do cargo pretendido.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova previstas para serem aplicadas na cidade de Ouro Fino nos dias 10 e 11 de abril de 2021. O dia, horário e local serão definidos posteriormente no Cartão de Inscrição

Para mais informações, acesse o Edital 01/2020.