Menu

CEMIG Anuncia Novo Concurso Público Com 47 Vagas de Nível Médio

06/10/2017 às 01:09
Tempo de leitura
2 min

Um novo concurso público da CEMIG foi anunciado nesta quinta-feira, 05 de outubro, por meio da divulgação do edital pela companhia energética mineira. O edital contempla 47 oportunidades para profissionais com escolaridade de nível médio.

AS oportunidades oferecidas no Concurso Público da CEMIG são para os cargos de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I (25); Eletricista de Linhas de Transmissão I (5); Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I (4); Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas I (11); Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I (1) e Mantenedor Mecânico da Geração I (1).

As vagas estão distribuídas para diferentes regiões do Estado de Minas Gerais, como Centro de Belo Horizonte; Leste; Mantiqueira; Norte; Sul e Triângulo do Estado de Minas Gerais.

As vagas exigem que o candidato possua altura mínima de 1,60 m, e algumas vagas exigem CNH na categoria mínima “B”.

Inscrições do Concurso Público da CEMIG

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 04 de dezembro de 2017, e se encerram no dia 11 de janeiro de 2018, e devem ser feitas no site da FUMARC.  A taxa de inscrição é de R$ 38,00.

Os profissionais aprovados no Concurso Público da CEMIG irão receber um salário de R$ 1.900,00 e benefícios. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

+ Participe do nosso grupo do Mais Minas no Whatsapp e fique por dentro de todas as nossas publicações. Clique aqui para entrar gratuitamente.

Forma de Seleção do Concurso Público da CEMIG

A seleção dos candidatos será feita por uma prova objetiva classificatória, que está prevista para acontecer no dia 25 de fevereiro de 2018.

Outras Informações

Para mais informações, acesse o site da Fumarc.

Clique aqui para acessar o Edital do Concurso Público.

Leia Também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:11