Menu

Concurso Sefaz MG: edital é lançado? quantas vagas?

30/01/2023 às 19:00
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Secretaria da Fazenda de Minas Gerais (Sefaz MG) está com os olhos postos em recompor seu quadro de funcionários e, por isso, anuncia que o edital para os cargos de gestor e técnico está prestes a ser liberado.

De acordo com informações recentes, são 623 vagas disponíveis para estas duas carreiras, sendo 366 para o cargo de gestor fazendário e 257 para o cargo de técnico. O documento já está em fase de análise e o órgão espera que o edital seja publicado em breve, dado o intenso interesse em preencher essas vagas e reforçar a equipe.

Cargos do concurso

  • Auditoria e Fiscalização (301);
  • Tributação (40); e
  • Tecnologia da Informação (90).

Como se candidatar?

Quando o edital, sair, é importante ficar atento nesses passos:

  1. Verifique as informações do concurso: Antes de se inscrever, confira se o concurso ainda está aberto e qual é o edital completo, incluindo as regras, requisitos e prazos.
  2. Acesse o site de inscrição: Normalmente, a Sefaz-MG disponibiliza um link específico para a inscrição no concurso. Verifique o edital para encontrar esse link.
  3. Preencha o formulário de inscrição: Você precisará fornecer informações pessoais, como nome completo, data de nascimento, endereço, entre outras. Certifique-se de que as informações são corretas antes de enviar o formulário.
  4. Pague a taxa de inscrição: A taxa de inscrição é geralmente cobrada para cobrir os custos administrativos do concurso. Verifique o edital para saber o valor e as formas de pagamento aceitas.
  5. Confirme sua inscrição: Depois de pagar a taxa, você deverá receber uma confirmação da inscrição. Verifique seu e-mail e sua conta no site de inscrição para garantir que tudo foi processado corretamente.

Lembre-se de ficar atento aos prazos e de verificar regularmente o site da Sefaz-MG para obter mais informações sobre o concurso. Boa sorte!