Menu

Consórcio de Saúde em MG realiza processo seletivo com mais de 100 vagas para atender o SAMU

Entre várias cidades, há oportunidades para os municípios da Região dos Inconfidentes. Para Ouro Preto são 51 vagas, enquanto Mariana é contemplada com 12 vagas, além de cadastro de reserva.
05/09/2021 às 18:40
Tempo de leitura
2 min
Foto: Beto Oliveira/divulgação via Agência Minas
Foto: Beto Oliveira/divulgação via Agência Minas

O Consórcio Intermunicipal Aliança para Saúde (CIAS) está realizando um novo Processo Seletivo Simplificado, por meio do edital 001/2021, para a contratação de mais de 100 profissionais em diversos cargos. As inscrições, que foram iniciadas no dia 27 de agosto, terminam na próxima quarta-feira, 8 de setembro, e devem ser realizada no site da Dédalus Concursos.

Entre várias cidades, há oportunidades para os municípios da Região dos Inconfidentes. Para Ouro Preto são 51 vagas, enquanto Mariana é contemplada com 12 vagas, além de cadastro de reserva. Há vagas também para Caeté (8 vagas), Sabará (11 vagas) e Belo Horizonte (32 vagas). Confira a seguir mais informações sobre às vagas, como remuneração e jornada de trabalho.

A forma de seleção será por meio de uma prova objetiva que será aplicada a todos os candidatos, provavelmente no dia 19 de setembro. A prova terá duas horas e 30 minutos de duração. Mais detalhes sobre a conteúdo da avaliação podem ser consultados no Edital 001/2021.

Os profissionais selecionados serão contratado sem caráter temporário sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para atender as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

Última atualização em 19/08/2022 às 07:31