Menu

Fhemig realiza processos seletivos com vagas de nível técnico e superior

28/01/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre hoje, 28 de janeiro, as inscrições de quatro processos seletivos.

Os interessados devem cadastrar currículos até o dia 31 de janeiro no site www.fhemig.mg.gov.br. Confira, a seguir, os regulamentos listados por unidade:

Hospital Alberto Cavalcanti – Regulamento nº 04/2019

Contratação de profissionais na função de técnico de farmácia e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e físico médico para aturem no Hospital Alberto Cavalcanti (HAC).

Hospital Júlia Kubitschek – Regulamento nº 05/2019

Contratação de profissionais nas funções de enfermeiro, técnico de patologia clínica e farmacêutico especialista em farmácia hospitalar  e formação de quadro de cadastro reserva  na função  de técnico de  enfermagem para aturem no Hospital Júlia Kubitschek (HJK).

Administração Central – Regulamento nº 08/2019

Contratação de profissionais nas funções de  técnico  em edificações e engenheiro clínico para aturem na Administração Central da Fhemig (ADC).

Editais dos Processos Seletivos da Fhemig

Para mais informações, acesse abaixo os Regulamentos dos Processos Seletivos da Fhemig.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:17