Menu

Fhemig contrata médicos, farmacêuticos e técnicos de forma emergencial

05/05/2020 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Com o intuito de substituir profissionais de licença e também de ampliar a atuação de enfrentamento à Covid-19, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu novos processos de seleção com vagas em Patos de Minas, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

As vagas disponíveis são para os cargos de médico, farmacêutico e técnicos de farmácia e patologia, com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.700 a R$ 9 mil.

As inscrições devem ser realizadas na página da Fhemig.

Confira a relação dos editais com as divisões das vagas:

Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) – Patos de Minas – Inscrições: até 17h de 4/5
Unidade hospitalar uma vaga para médico, preferencialmente nas áreas de Infectologia, Terapia Intensiva ou Clínica Médica.

Clique aqui para baixar o regulamento.

Hospital Regional João Penido (HRJP) – Juiz de Fora – Inscrições: até 15h de 5/5
São dez vagas para médicos, de qualquer especialidade, com experiência em Terapia Intensiva (Adulto) ou em atendimento em Urgência e Emergência.

Clique aqui para baixar o regulamento.

Hospital Eduardo de Menezes (HEM) – Belo Horizonte – Inscrições: até 17h de 6/5
Unidade oferece vagas para farmacêutico bioquímico/ generalista ou biomédico, farmacêutico generalista (com atuação em farmácia hospitalar), técnico de farmácia e técnico de patologia. Ao todo, são oferecidas dez vagas, sendo: duas para farmacêutico bioquímico, duas para farmacêutico generalista, três para técnico de farmácia e três para técnico de patologia.

Clique aqui para baixar o regulamento.