Menu

Força Aérea Brasileira realiza concurso público com mais de 200 vagas

17/02/2018 às 16:49
Tempo de leitura
2 min

A Força Aérea Brasileira (FAB) está realizando processo seletivo com o objetivo de recrutar candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica. Há 227 vagas para Sargentos nas especialidades de BMA – Mecânica de Aeronaves, BMB – Material Bélico, SGS – Guarda e Segurança, BEV – Equipamento de Voo e BCT – Controle de Tráfego Aéreo.
O Curso de Formação de Sargentos é ministrado em regime de internato e tem a duração de quatro semestres letivos, tendo como finalidade formar Sargentos Especialistas para o Comando da Aeronáutica, abrangendo instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. Para participar é preciso ter ensino médio completo.
Os interessados em realizar o Curso de Formação de Sargentos oferecido pela Força Aérea Brasileira devem realizar inscrições até o dia 12 de março de 2018, por meio do site ingresso.eear.aer.mil.br, mediante o pagamento de R$ 60,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, concentração intermediária e concentração final/validação documental.
As provas objetivas estão agendadas para o dia 27 de maio de 2018, e acontecerá às 9h40min. Os locais e horários das provas serão divulgados a partir do dia 1 de maio de 2018, no cartão de inscrição a ser publicado no site ingresso.eear.aer.mil.br ou http://www.fab.mil.br/eear.
Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:52