Menu

IFMG oferta vagas para professores em Ouro Branco e Ouro Preto

03/05/2022 às 12:02
Tempo de leitura
2 min
Foto: Hugo Pereira/IFMG Ouro Preto
Foto: Hugo Pereira/IFMG Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para contratar professor substituto nos campi Ouro Branco (Edital 12/2022) e Ouro Preto (Edital 018/2022). Os interessados devem seguir o edital e efetuar a inscrição no site www.ifmg.edu.br. A vaga do Campus Ouro Branco é destinada aos profissionais com graduação em Pedagogia. As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio. Para o Campus Ouro Preto, o edital é focado nos profissionais de Educação Física e tem inscrições abertas até 17 de maio. A taxa de inscrição nos editais é de R$ 50.

O professor aprovado no certame terá a remuneração de R$ 3.841,90, além dos benefícios como: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar, conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Os processos seletivos simplificados contarão com duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Ambas as fases serão de caráter classificatório e eliminatório.

A contratação de professor substituto é temporária e varia conforme a demanda pelo docente. O processo de seleção terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse do IFMG.

Para mais informações: www.ifmg.edu.br

Fonte: Jornalismo IFMG

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:01