Menu

Prefeitura de Catas Altas reabre inscrições para concurso da Guarda Municipal

15/06/2020 às 12:17
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Catas Altas vai reabrir nesta terça-feira, 16 de junho, as inscrições para a prova do concurso público de Guarda Municipal. Os interessados terão até o dia 15 de julho para se inscrever via internet à uma das 12 vagas disponíveis.

Para se inscrever, é preciso acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com e procurar pelo Concurso Público da Prefeitura de Catas altas (Edital Nº 01/2019). Além disso, o candidato precisa ter entre 18 e 35 anos para o cargo de Guarda Municipal, conforme Lei nº 665/2020.

Inicialmente, a prova, com duração de quatro horas, será aplicada no período da tarde, no dia 16 de agosto. Mas a data pode sofrer alterações por conta da pandemia do novo coronavírus.

O candidato que, em razão de limitações de ordem financeira, não puder arcar com o pagamento do valor de inscrição, sob pena de comprometimento do sustento próprio e de sua família, poderá requerer isenção da taxa, exclusivamente, das 9 horas do dia 16 de junho às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de junho de 2020.

Quem se inscreveu anteriormente para participar do concurso, não precisa fazer nova inscrição, uma vez que elas continuam válidas.