22.4 C
Belo Horizonte
sábado, 4 fevereiro 2023

Processo Seletivo da APAC em Conselheiro Lafaiete

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Feminina de Conselheiro Lafaiete está com inscrições abertas no Processo Seletivo que visa a realização de cadastro reserva da instituição. A seleção será feita para os cargos listados a seguir.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


Cargos do Processo Seletivo APAC Conselheiro Lafaiete

Encarregado de Segurança
Encarregado Administrativo
Encarregado de Tesouraria
Auxiliar Administrativo
Cozinheiro
Inspetor de Segurança
Condutor de Segurança e Administrativo

Os salários variam de R$ 1.040,00 a R$ 2.800,00, a depender do cargo pleiteado.

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas:

– Analise Curricular e portfólio
– Averiguação se o candidato preenche os requisitos essenciais para a vaga a qual se inscreveu, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e trabalhos sociais.
– Requisitos Gerais: Possuir CNH,Curso de Defesa Pessoal para os cargos de inspetoras e encarregado (a) de segurança.

Inscrições Processo Seletivo APAC de Conselheiro Lafaiete

Para se inscrever o interessado deverá enviar seu curriculum com os dados pessoais, profissionais e escolares, entre os dias 26/06 até 30/6, para o email: [email protected] , com mensagem sob o título: “Edital de Seleção Simplificada – Função ……….”.

A convocação dos candidatos selecionados e o início dos trabalhos ocorrerão de acordo com a disponibilidade de vagas na APAC Feminina de Conselheiro Lafaiete e a autorização da SEAPI para o convênio, ficando facultado à própria APAC cancelar o edital simplificado a qualquer tempo.

Para obter todas as informações sobre o Processo Seletivo da APAC de Conselheiro Lafaiete, acesse o edital: Edital Processo Seletivo APAC Lafaiete

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: