Menu

Prefeitura de Itabira Realiza Processo Seletivo Com 301 Vagas

27/09/2017 às 15:11
Tempo de leitura
3 min

Divulgado o Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Itabira, no Estado de Minas Gerais, que visa a contratação de 301 profissionais e também a formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade, para o preenchimento temporário de vagas.

O edital contempla oportunidades para Professor Educação Infantil e Séries Iniciais nas áreas de: Regência nos Anos Iniciais (22); Apoio Educacional Especializado (11); Regência na Educação Infantil (11); Professor de Braille (1) e Intérprete e Tradutor Libras (1).

Também há vagas de Docente, para Séries Finais do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Português (5); Matemática (5); Inglês; História (1); Geografia (1); Ciências (1) e Ensino Religioso (1); e também de Ensino Fundamental do 1º ao 9º, nas especialidades: Informática (5); Educação Física (5) e Educação Artística – Regência (3).

O edital também contempla vagas para as funções de Especialista em Educação – Ensino Fundamental 1º ao 9º Ano (5); Nutricionista (1); Monitor de Creche (25); Assistente de Vida Diária (6); Assistente Técnico Administrativo I (12); Auxiliar de Creche (25); Artífice de Obras e Serviços I (9); Merendeiro Escolar (55) e Servente Escolar (90).

+ Participe do nosso grupo do Mais Minas no Whatsapp e fique por dentro de todas as nossas publicações. Clique aqui para entrar gratuitamente.

Inscrições no Processo Seletivo da Prefeitura de Itabira

A inscrições do Processo Seletivo é presencial. Para participar, os candidatos deverão realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Jacutinga, nº 15, Bairro Campestre, no horário das de 8h às 16h30 nos seguintes dias:

  • 16 a 18 de outubro de 2017: Para Especialista em Educação, Professores Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Séries Finais e Educação Especial (Apoio, Braille e Libras).
  • 19 a 23 de outubro de 2017: Para Nutricionista, Assistente Técnico Administrativo I, Assistente de Vida Diária, Monitor e Auxiliar de Creche.
  • 24 a 27 de outubro de 2017: Para Merendeiro, Servente Escolar e Artífice de Obras e Serviços I.

Avaliação do Processo Seletivo da Prefeitura de Itabira

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e análise curricular. Os contratados irão cumprir jornada de 30h a 40h semanais, exceto os cargos de Monitor de Creche, Assistente de Vida Diária e Auxiliar de Creche, poderão atuar também em plantão.

A remuneração pode variar de R$ 937,00 a R$ 2.097,67.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Clique aqui para acessar o edital.

Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:13