Menu

Abertas as Inscrições do Processo Seletivo em Itabira e Região (CISCEL) Com 17 Vagas

02/08/2017 às 20:35
Tempo de leitura
2 min

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste – CISCEL, torna público o Processo Seletivo para contratação de profissionais para desempenhar por prazo determinado as funções de: Assistente administrativo, Técnico administrativo, Auxiliar serviços gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Motorista, Nutricionista, Técnico em radiologia e Técnico em enfermagem, amparado em excepcional interesse público, para atuar nos serviços de saúde.

O Presente Processo Seletivo destina-se a selecionar profissionais para preenchimento de 17 (dezessete) vagas, para atender necessidade temporária.

Inscrições do Processo Seletivo para Itabira e Região

As inscrições serão realizadas exclusivamente no sítio eletrônico da Humana (www.humanadesenvolvimento.com.br), no período compreendido entre 03/08/2017 a 07/08/2017. O candidato deverá acessar o site, no qual, os candidatos poderão acessar o edital e o link de inscrição. Não será cobrada a taxa de inscrição.

O processo Seletivo Simplificado será realizado exclusivamente no Município de Itabira/MG, que constará de 02 (duas) etapas, de caráter classificatório e eliminatório.

Acesse o edital do Processo Seletivo clicando aqui.

Cargos do Processo Seletivo Para Itabira e Região

Os cargos a serem providos pelo processo seletivo são os que se seguem:

CR: Cadastro reserva. *

Última atualização em 19/08/2022 às 12:19