O que você procura?


UFMG abre concurso para preencher 15 vagas de técnico administrativo

O concurso será realizado em etapa única, por meio da aplicação de prova objetiva.

Redação Mais Minas 3 de outubro de 2021 às 17:17
Tempo de leitura
2 min
UFMG Campus Pampulha - Foto: Foto: Foca Lisboa/UFMG
UFMG Campus Pampulha - Foto: Foto: Foca Lisboa/UFMG

Foram abertas na última sexta-feira, 1º de outubro, as inscrições para novo concurso público da UFMG para o provimento de cargos do quadro de servidores técnico-administrativos em educação. O novo certame oferta 15 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Para a o nível superior, há vagas de arqueólogo, bibliotecários-documentalistas e médico na área de clínica médica. Já os cargos de nível médio são para vagas de assistentes em administração e técnicos em tecnologia da informação.

O concurso será realizado em etapa única, por meio da aplicação de prova objetiva. Com duração de três horas, a prova será composta de 45 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada e apenas uma resposta a ser assinalada.

LEIA TAMBÉM:  Consórcio de Saúde em MG realiza processo seletivo com mais de 100 vagas para atender o SAMU

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro e terão 11 questões de língua portuguesa, quatro de legislação e 30 de conhecimentos específicos de cada cargo. As inscrições terminam no dia 18 de outubro, devem ser realizadas direto no site da UFMG.

Acesse abaixo o edital de abertura do concurso público da UFMG:

Outras vagas em Minas Gerais

Se você iniciou este mês de outubro de 2021 à procura de uma oportunidade do mercado de trabalho, você precisa saber que a AngloGold Ashanti – mineradora que em Minas Gerais atua nos municípios de Barão de Cocais, Sabará e Nova Lima, além da cidade de Crixás, em Goiás – está com vagas de emprego abertas.

LEIA TAMBÉM:  Prefeitura de Mariana divulga Processo Seletivo com 107 vagas para profissionais com ensino médio

Aqui você acessa a matéria completa com a relação de vagas da mineradora.

Última atualização em 3 de outubro de 2021 às 17:18