Menu

CSN Mineração oferta vagas de emprego, neste mês de julho, em Congonhas (MG)

18/07/2022 às 20:37
Tempo de leitura
2 min
Foto: João Marcos Rosa/NITRO
Foto: João Marcos Rosa/NITRO

A unidade da CSN Mineração localizada na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, está com vagas de emprego abertas para a contratação de novos profissionais. A empresa, que é pertence do Grupo CSN, investirá cerca de R$ 3,4 bilhões nos próximos anos no Complexo de Casa de Pedra, com projeção de alcançar 50 milhões de toneladas anuais de minério de ferro até 2030.

Confira a seguir a relação de vagas disponíveis na mineradora:

  • Advogado Pleno
  • Engenheiro II (confiabilidade)
  • Supervisor de Manutenção (equipamentos móveis de mina)
  • Técnico Especialista de Manutenção (equipamentos diesel)
  • Analista de Tecnologia da Informação (desenvolvedor)
  • Mecânico de Equipamentos Diesel
  • Médico do Trabalho

Como se candidatar

Se o seu perfil se encaixa em alguma das vagas oferecidas pela CSN Mineração, você pode cadastrar o seu currículo de forma on-line, pelo site www.vagas.com.br/vagas-de-csn-mineracao?. Pelo mesmo link é possível se cadastrar para futuras oportunidades na empresa.

A CSN Mineração reforça seu compromisso com a inclusão social e promove o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

Outras vagas em Minas Gerais

A partir desta segunda-feira (18) a Vale abre as inscrições para cerca de 1.200 vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência em seu Programa de Formação Profissional (PFP), sendo mais de 400 para Minas Gerais. O PFP oferece qualificação profissional para o desempenho de funções operacionais e técnicas em diversas áreas de negócio da Vale. As mulheres e as pessoas com deficiência (homens ou mulheres) interessadas em se candidatar ao processo devem se inscrever pelo site www.vale.com/pfp até o dia 27 de julho.

CLIQUE AQUI para acessar mais detalhes sobre as vagas

COMENTÁRIOS