Menu

CSN Mineração tem vagas abertas em Minas Gerais para eletricista, bombeiro, analista e engenharia

Oportunidades são para trabalho no Complexo de Casa de Pedra, em Congonhas
24/09/2022 às 13:27
Tempo de leitura
2 min
Foto: João Marcos Rosa/NITRO
Foto: João Marcos Rosa/NITRO

A unidade da CSN Mineração localizada na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, está com vagas de emprego abertas para a contratação de novos profissionais. A empresa, que é pertence do Grupo CSN, investirá cerca de R$ 3,4 bilhões nos próximos anos no Complexo de Casa de Pedra, com projeção de alcançar 50 milhões de toneladas anuais de minério de ferro até 2030.

A mineradora está contratando, nesta segunda quinzena de setembro de 2022, eletricista (equipamentos diesel), bombeiro, especialista em engenharia (planejamento de mina curto prazo) e analista de tecnologia da informação.

Como se candidatar

Se o seu perfil se encaixa em alguma das vagas oferecidas pela CSN Mineração, você pode cadastrar o seu currículo de forma on-line, pelo site www.vagas.com.br/vagas-de-csn-mineracao?. Pelo mesmo link é possível se cadastrar para futuras oportunidades na empresa.

A CSN Mineração reforça seu compromisso com a inclusão social e promove o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

Outras vagas em Minas Gerais

A BRG está com vagas abertas em Minas Gerais para contratações de profissionais para atuação nas cidades de Congonhas e Itabirito. Aos contratados, a empresa oferece benefícios como gympass, plano médico, plano odontológico, até 50% nas faculdades parceiras, cartão alimentação, seguro de vida, alimentação e transporte.

CLIQUE AQUI para acessar mais detalhes sobre as vagas