Menu

Que tal a Renner? ABERTAS vagas home office na empresa

23/03/2023 às 00:18
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em regime home office. A medida visa atender às necessidades da empresa diante pós pandemia.

De acordo com a empresa, as vagas estão distribuídas em diversas áreas e exigem diferentes níveis de formação e experiência. Entre os pré-requisitos, estão habilidades em comunicação, trabalho em equipe, foco em resultados e conhecimentos em tecnologia.

A empresa destaca que oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte e descontos em produtos da loja. Além disso, os colaboradores terão acesso a treinamentos e capacitações online para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

A Lojas Renner reforça seu compromisso com a inclusão e a diversidade, e incentiva a candidatura de profissionais de diferentes origens, raças, gêneros e habilidades. A empresa busca pessoas engajadas, criativas e comprometidas com a excelência no atendimento aos clientes.

Vagas home office da Renner