Menu

Empresa especializada em sondagem abre vagas de emprego em Nova Lima e região

A DrillGeo, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado de sondagem, está recrutando profissionais para vagas de emprego em Nova Lima e região, no estado de Minas Gerais.
30/12/2022 às 12:33
Tempo de leitura
3 min
Crédito: banco de imagens da Drillgeo
Crédito: banco de imagens da Drillgeo

A DrillGeo, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado de sondagem, está recrutando profissionais para vagas de emprego em Nova Lima e região, no estado de Minas Gerais.

As vagas disponíveis na empresa, com prazo de inscrição até a próxima sexta-feira, 6 de janeiro de 2023, são para os seguintes cargos:

  • Engenheiro de Minas ou Geólogo – experiência em sondagem, gestão e logística
  • Operador de Sonda – experiência comprovada em sondas hidráulicas e semi hidráulicas
  • Auxiliar de Sondagem – experiência comprovada em sondagem
  • Eletromecânico ou Mecatrônico – experiência em equipamentos hidráulicos e sondagem
  • Operador de Máquinas – habilitação D, experiência na área de mineração e operador de retroescavadeira 4×4
  • Operador de Máquinas – habilitação D, experiência na área de mineração, caminhão munck 6×4 e caminhão prancha 6×4
  • Motorista – habilitação D, experiência na área de mineração em caminhão traçado 6×4
  • Auxiliar Administrativo – habilitação B, experiência comprovada na área administrativa e Pacote Office

Buscando inovar a cada dia e atendendo as necessidades do cliente, a DrillGeo disponibiliza em seu portfólio os serviços de: Sondagem com Testemunhagem Contínua e circulação reversa, sondagem direcional, geologia, perfilagem geofísica, orientação de testemunho, entre outros.

Os interessados em alguma das vagas apresentadas devem enviar currículo para os e-mails: [email protected] e [email protected] .

+ Mais de 600 vagas: servente de obras, pedreiros, carpinteiros e outras oportunidades disponíveis em MG na construção civil

Sobrea a Drillgeo

Constituída em 2005 a DRILLGEO é especializada em Sondagem Rotativa Diamantada com Testemunhagem Contínua, cuja experiência técnica vem desde 1983 com absorção do acervo técnico Congel (Consultoria Geológica Ltda.), tradicional empresa do ramo de sondagem brasileira nas décadas de 80 e 90 com mais de 1.000.000m perfurados ao longo da sua existência, a DRILLGEO diversificou ainda mais seu portfólio.

A DrillGeo, nos seus mais de 10 anos de experiência no mercado de sondagem geológica, sempre buscou a máxima qualidade e eficiência, trabalhando de forma sustentável e respeito ao meio ambiente.

Desde 2005, a DRILLGEO já perfurou aproximadamente 400.000 m para diversos projetos de mineração, com variada formação geológica, nos diâmetros B, N, H e P da série Q, já tendo alcançado 590 metros no diâmetro H em formação ferrífera e 955 metros no diâmetro N.

A DrillGeo conta com profissionais qualificados com mais de 30 anos de experiência em sondagem, com atuação em todo território nacional. Tais profissionais formam o corpo técnico com Engenheiros de Perfuração, Geólogos, Projetista de Sonda, Equipe de QSMS, Encarregados, Técnicos de Mineração e Geologia.