Menu

Dufrio: empresa divulga novas oportunidades

16/03/2023 às 16:11
Tempo de leitura
4 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresa Dufrio, uma das principais fornecedoras de ar condicionado e refrigeração no Brasil, anunciou recentemente a abertura de vagas de emprego em diversas áreas em todo o país. Essa notícia é uma excelente oportunidade para pessoas que buscam por emprego em uma empresa de renome e com uma sólida reputação no mercado.

A Dufrio tem mais de 20 anos de história no mercado brasileiro, e durante esse tempo, se estabeleceu como uma das principais empresas no setor de ar condicionado e refrigeração. Com mais de 30 mil itens em seu catálogo de produtos, a empresa atende tanto o mercado residencial quanto o comercial e industrial, fornecendo soluções de alta qualidade e tecnologia avançada.

As vagas de emprego oferecidas pela Dufrio abrangem diversas áreas, incluindo vendas, marketing, logística, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação. A empresa está em busca de profissionais qualificados, que possam contribuir com a sua missão de oferecer soluções em ar condicionado e refrigeração que atendam às necessidades de seus clientes.

Além de oferecer oportunidades de emprego, a Dufrio é uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A empresa investe em treinamentos e programas de capacitação, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, que contribuam para a melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos.

Cargos

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas de emprego da Dufrio, é necessário acessar o site oficial da empresa e preencher o formulário de inscrição. O processo seletivo envolve diversas etapas, incluindo análise curricular, entrevistas e testes específicos de acordo com a área de atuação.

(vagas incluidas com os respecitivos links acima)

A iniciativa da Dufrio em anunciar a abertura de vagas de emprego em meio à crise econômica que o país enfrenta é uma excelente notícia para aqueles que buscam por oportunidades de trabalho. Além disso, a empresa tem uma reputação sólida no mercado e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento profissional.

Vale ressaltar que o Mais Minas possuí um editorial especializado em vagas de emprego.

COMENTÁRIOS