O que você procura?


Formou e está procurando emprego? Samarco abre inscrições para o programa de trainee

Redação Mais Minas 18 de agosto de 2021 às 22:14
Tempo de leitura
2 min
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Se você se formou recentemente, a partir de dezembro de 2019, ou tem graduação com conclusão até março de 2022, além de disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga é nível avançado de inglês, você está apto para se candidatar no programa de trainee da Samarco, que já está com inscrições abertas.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, engenharia, comunicação, entre outras, e as vagas são para atuação em áreas operacionais e corporativas na sede administrativa em Belo Horizonte e nas unidades de Germano (MG) e Ubu (ES). As inscrições vão até o dia 9 de setembro. 

As oportunidades são para os cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Magalu abre inscrições para segundo programa de trainees exclusivo para pessoas negras

“O programa de trainee da Samarco é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Buscamos novos talentos para integrar nosso time e trilhar conosco ruma a uma mineração diferente. Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades, competências e performance”, comentou a analista de Seleção da Samarco, Carolina Porto.

Como se inscrever

As inscrições vão até 9 de setembro, e podem ser feitas clicando aqui. As etapas de seleção consistem em testes online em inglês e entrevistas com o objetivo de conhecer o perfil, habilidades e competências do candidato. O trainee tem previsão de início em novembro deste ano, e o programa tem duração de dois anos.

Fonte: Samarco

Última atualização em 31 de agosto de 2021 às 12:38