Menu

Gerdau abre quase 100 vagas de emprego; confira os cargos

28/09/2022 às 20:30
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação/Gerdau
Foto: divulgação/Gerdau

No final deste mês de setembro, uma das maiores empresas brasileiras, que há anos já atingiu o patamar de ser uma multinacional, está com vagas em vários estados brasileiros para diversos cargos.

A empresa em questão é a Gerdau, empresa com 121 anos de história e que hoje é considerada a maior empresa produtora de aço. A siderúrgica também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. A companhia é multinacional por estar presente em 9 países, contando com cerca de 36 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações.

As oportunidades abertas na Gerdau são para atuação nos estados do Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Alguma das vagas disponíveis são para os cargos de analista de pessoas, analista de suporte, técnico de manutenção mecânica, operador de armazenagem e carregamento, coordenador de produção, auxiliar de qualidade, auxiliar de viveiro, operador de carbonização, operador de fábrica de pregos, técnico de laboratório, operador mantenedor, aprendiz administrativo, gestor de contratos de suprimentos, eletricista, comprador pleno, estagiário técnico, técnico de projetos, operador de laminação e coordenador de contas a receber.

A relação completa de vagas pode ser consultada na página de oportunidades da Gerdau, disponível em jobs.gerdau.com.

Como se candidatar

Para se inscrever em alguma das vagas disponíveis, acesse o painel on-line de vagas da Gerdau e clique sobre o nome da vaga desejada.

Além da remuneração, a companhia oferece benefícios competitivos aos seus colaboradores, além de horários de trabalho flexíveis e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Sobre a Gerdau

Gerdau é a maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.

Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).