Menu

Grupo Baldan abre vagas em SP

06/03/2023 às 14:58
Tempo de leitura
3 min

O Grupo Baldan é uma empresa de grande porte com sede em Matão, São Paulo, que atua no segmento de máquinas e equipamentos agrícolas. Recentemente, a empresa anunciou a abertura de novas vagas de emprego em sua unidade localizada na capital paulista.

Com o objetivo de expandir suas operações e fortalecer sua equipe de colaboradores, o Grupo Baldan está em busca de profissionais qualificados e engajados para integrar seu time em São Paulo. As vagas abertas abrangem diversas áreas de atuação, desde setores administrativos e de suporte até as áreas técnicas, de engenharia e produção.

Vagas

  • Agile Master – Matão – SP – Efetivo;
  • Analista de Comunicação – Matão – SP – Efetivo;
  • Analista de Eventos – Matão – SP – Efetivo;
  • Analista de Produtos e Serviços – Matão – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Matão – SP – Banco de talentos;
  • Banco de Talentos para PCD’s – Matão – SP – Banco de talentos;
  • Estágio em Marketing – Matão – SP – Estágio.

Mais sobre a Baldan e como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Grupo Baldan em São Paulo, os interessados devem acessar o site da empresa e cadastrar seus currículos no banco de talentos da companhia. É possível encontrar as oportunidades disponíveis e selecionar a vaga de interesse para se candidatar.

A empresa oferece benefícios e salários competitivos, além de um ambiente de trabalho desafiador e estimulante para o crescimento profissional dos colaboradores. O Grupo Baldan tem um compromisso com a diversidade e a inclusão, valorizando a contribuição de todos os seus colaboradores e oferecendo oportunidades iguais de desenvolvimento de carreira.

Além disso, a empresa é reconhecida por sua responsabilidade social e ambiental, atuando em conformidade com as normas e regulamentações nacionais e internacionais. O Grupo Baldan valoriza a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, promovendo ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento sustentável das comunidades em que está presente.

A abertura de novas vagas de emprego pelo Grupo Baldan em São Paulo representa uma grande oportunidade para profissionais que buscam uma carreira sólida e desafiadora em uma empresa renomada e comprometida com o desenvolvimento sustentável. A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, além de benefícios e salários competitivos para seus colaboradores.

Se você está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, vale a pena conferir as vagas que também divulgamos aqui no Mais Minas