Menu

Grupo Vallourec anuncia abertura de oportunidades de emprego em Minas Gerais e Espírito Santo

Oportunidades abrangem cargos como Team Leader, operador de empilhadeira, eletricista, engenheiro, técnico de manutenção elétrica, inspetor de qualidade e estágio de nível superior
20/10/2023 às 07:00
Tempo de leitura
2 min
Unidade em Jeceaba-MG - Foto: reprodução/Vallourec
Unidade em Jeceaba-MG - Foto: reprodução/Vallourec

O Grupo Vallourec, uma das referências na produção de tubos de aço sem costura no Brasil, anuncia uma série de vagas de emprego disponíveis em diversas cidades de Minas Gerais e no Espírito Santo. A empresa, reconhecida por sua excelência e inovação no setor siderúrgico, oferece uma variedade de oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência.

As vagas disponíveis incluem posições como Team Leader, operador de empilhadeira, eletricista, engenheiro de tratamento térmico, técnico de manutenção elétrica, inspetor de qualidade e estágio de nível superior. Os pré-requisitos e informações detalhadas sobre cada vaga podem ser consultados no site da empresa no portal VAGAS, acessível por meio do link trabalheconosco.vagas.com.br/vallourec.

+ Mineradora Morro do Ipê realiza processo seletivo com vagas em Minas Gerais

A consulta das vagas foi realizada nesta quinta-feira, 19 de outubro, e os interessados são encorajados a se candidatarem o mais breve possível, uma vez que as oportunidades podem ser preenchidas rapidamente devido à alta demanda.

Além das oportunidades de carreira, o Grupo Vallourec oferece uma gama de benefícios atrativos para seus funcionários, incluindo assistência médica e odontológica, cesta básica, participação nos lucros e resultados, restaurante interno, entre outros. Esses benefícios refletem o compromisso da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho de qualidade e recompensador.

Com essa iniciativa, o Grupo Vallourec reforça seu compromisso com o desenvolvimento profissional e a geração de empregos nas comunidades onde está presente. Essas oportunidades não apenas oferecem aos candidatos a chance de fazer parte de uma organização líder no setor, mas também representam um passo importante em direção a uma carreira sólida e promissora.

Última atualização em 19/10/2023 às 23:55