Menu

Grupo Carbel abre 115 oportunidade de emprego em diversas áreas

20/02/2024 às 12:16
Tempo de leitura
3 min
CEO do Grupo Carbel, Pedro Guimarães e colaboradores - Crédito: Paulo Marcio via Rede Comunicação
CEO do Grupo Carbel, Pedro Guimarães e colaboradores - Crédito: Paulo Marcio via Rede Comunicação

O Grupo Carbel está com 115 vagas de emprego em aberto em toda sua rede em Minas Gerais. São vagas para a área comercial (consultor e auxiliar de vendas), além de mecânica, suprimentos, estoque e auxiliares administrativos. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site . Ao se candidatar é necessário ser maior de 18 anos e ter experiência na área pretendida. Para alguns cargos também é necessário ter curso superior e carteira de habilitação.

O grupo oferece diversos benefícios, como vales transporte, refeição e alimentação, gympass (parceria com academia de ginástica), seguro de vida, previdência privada, planos de saúde e odontológico, convênio farmácia, day off de aniversário, adiantamento salarial por dia trabalhado, associação de colaboradores e descontos nos produtos e serviços do grupo e em empresas parceiras.

Também estão abertas vagas de estágio para diversos cursos. Para se inscrever é só acessar o site aqui. Para estagiários os benefícios são: vales transporte e refeição, day off de aniversário e seguro de vida.

+ leia também: Santander reforça a contratação de equipe em Minas Gerais

Para a diretora superintendente de Gente e Gestão, Juliana Franco, o Grupo está sempre em busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar, realização de sonhos, com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias. “Estamos com vagas para diversas áreas e também para estagiários, que estão no inicio de carreira e terão a oportunidade de colocar em prática o que estão aprendendo”, ressalta.

O Grupo tem como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeita e valoriza a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção.

É importante destacar que o Grupo Carbel é certificado pelo Great Place to Work há quatro anos consecutivos e, desde então, está entre as Melhores Empresas do Varejo para Trabalhar em Minas Gerais, na categoria empresas de grande porte.

Sobre o Grupo Carbel

O Grupo Carbel é um ecossistema de negócios dedicado a proporcionar a melhor experiência automotiva, por meio da inovação e da paixão que os move. Com 54 anos de expertise no mercado automotivo, representa hoje 11 marcas de concessionárias com soluções completas na venda de veículos zero quilômetro e assistência técnica, entre elas, a Audi Belo Horizonte, a Banzai Honda, a Carbel Japão Nissan, a Carbel Korea Hyundai, a Carbel Renault,  a Carbel Volkswagen, a Strada Fiat, a Strada Jeep e a Strada Ram, a Triumph BH, a Fever, além de contar com o Centro de Distribuição de Peças para vendas em atacado e varejo, a rede de seminovos Carbig.com, o Consórcio Grupo Carbel para aquisição de cartas de crédito, a UseCar para locação de veículos e terceirização de frotas, a corretora de seguros Pêssego.com e a martech Alpes One com soluções de marketing e tecnologia para o setor automotivo.

Fonte: Rede Comunicação