Menu

HOME OFFICE! Amazon está com diversas vagas no Brasil

09/02/2023 às 21:06
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Amazon, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, anunciou hoje que está abrindo várias vagas de emprego no Brasil. A empresa está procurando profissionais talentosos e motivados para se juntar a equipe e ajudar a expandir seus negócios no país.

De acordo com a Amazon, as novas vagas incluem posições de gerenciamento, tecnologia da informação, logística, atendimento ao cliente e muito mais. A empresa está procurando candidatos com habilidades excepcionais em comunicação, trabalho em equipe, pensamento criativo e capacidade de resolução de problemas.

A Amazon está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde as pessoas possam desenvolver suas carreiras e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. Além disso, a empresa oferece uma ampla gama de benefícios para seus funcionários, incluindo horários flexíveis, programas de treinamento e desenvolvimento, seguro de saúde, poupança para aposentadoria e muito mais.

“Estamos animados em ampliar nossa presença no Brasil e empregar pessoas talentosas que possam ajudar a impulsionar o crescimento da Amazon neste mercado em constante evolução”, disse o diretor de recursos humanos da Amazon no Brasil.

Vagas disponíveis e como se candidatar

Confra a relação abaixo das vagas:

  • Vagas Operador de Atendimento Home Office Amazon (Será Fornecido Equipamento)
  • Analista de Transporte – Last Mile, Amazon Logistics
  • Vagas Atendimento ao Cliente Amazon Home Office (Customer Service)
  • Auxiliar Administrativo DP
  • Data Center Security Manager

Os interessados em se candidatar a uma das vagas de emprego da Amazon no Brasil devem visitar o site da empresa para mais informações e para enviar sua candidatura. A Amazon está ansiosa para conhecer os candidatos e ajudá-los a começar sua jornada profissional com a empresa.

COMENTÁRIOS