Menu

Home office ganhando R$ 50 mil: confira vagas de emprego remotas

14/03/2023 às 15:22
Tempo de leitura
2 min
Teletrabalho, home office ou trabalho remoto.
Teletrabalho, home office ou trabalho remoto.

Recentemente, várias empresas internacionais anunciaram vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. Confira as empresas, as vagas e os salários abaixo:

A Lemon, uma startup ucraniana com sede nos Estados Unidos, oferece soluções de tecnologia para empresas globais e está em busca de um desenvolvedor Full Stack. O salário oferecido varia de U$ 5.000 a U$ 9.000, dependendo da senioridade do candidato.

A Turing é uma empresa que utiliza inteligência artificial para conectar profissionais remotos de tecnologia a empresas que desejam expandir seus negócios. Atualmente, há 90 vagas disponíveis.

A Binance é líder mundial em infraestrutura de blockchain e criptomoedas, e oferece uma ampla gama de produtos e serviços. Estão abertas 3 vagas remotas para profissionais de Marketing, Design e Tecnologia.

A OneContact é especializada em construir equipes remotas para clientes em toda a Europa e está com 10 vagas internacionais disponíveis em Atendimento ao Cliente e Tecnologia.

O Proxify ajuda as empresas a contratar desenvolvedores remotos seniores com qualidade técnica e de comunicação garantida em apenas uma semana. São 5 vagas abertas para posições sênior em tecnologia.

A Athyna é uma plataforma global de talentos que ajuda profissionais de primeira linha a encontrar oportunidades ao redor do mundo. Atualmente, há 10 vagas disponíveis em diversas áreas, como Marketing, Negócios e Tecnologia.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas mencionadas, geralmente é necessário acessar o site da empresa que está contratando e buscar pela seção de “Carreiras” ou “Trabalhe Conosco”. Em seguida, é preciso buscar pela vaga desejada e enviar o currículo e outras informações solicitadas, como portfólio, carta de apresentação ou referências profissionais.

Algumas empresas podem solicitar que o candidato preencha um formulário online com informações pessoais e profissionais antes de enviar o currículo. É importante estar atento aos prazos e requisitos específicos de cada empresa.

Algumas vagas podem ser anunciadas em sites de recrutamento e seleção, como LinkedIn, Glassdoor, Indeed, entre outros. Nessas plataformas, é possível criar um perfil profissional e se candidatar às vagas que se encaixam no perfil do candidato.