Menu

UAU! TNG está buscando novos profissionais em SP

31/05/2023 às 16:25
Tempo de leitura
3 min
Foto: TNG/Redes Sociais
Foto: TNG/Redes Sociais

A TNG, renomada empresa de moda, anunciou hoje que está abrindo um grande número de novas vagas de emprego em várias áreas para impulsionar seu crescimento contínuo. A iniciativa visa fortalecer a equipe da empresa e atender à crescente demanda por seus produtos e serviços.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a TNG consolidou-se como uma das principais marcas de moda masculina e feminina do Brasil. Com seu estilo autêntico, qualidade e inovação, a empresa tem atraído cada vez mais consumidores e expandindo sua presença tanto nas lojas físicas quanto no comércio eletrônico.

A abertura de novas vagas de emprego é um reflexo direto do sucesso contínuo da TNG e da necessidade de ampliar sua equipe para atender à crescente demanda. As oportunidades abrangem diversas áreas, como design de moda, produção, marketing, vendas, logística e administração, entre outras.

Além de oferecer uma oportunidade para profissionais talentosos ingressarem em uma empresa de renome, a TNG também se destaca por proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. A empresa valoriza a criatividade, o trabalho em equipe e o crescimento profissional, proporcionando aos seus colaboradores uma trajetória de carreira promissora.

Os interessados em fazer parte da equipe da TNG podem acessar o site oficial da empresa (www.tng.com.br) e cadastrar seu currículo. A empresa está em busca de profissionais com experiência e qualificação, mas também oferece oportunidades para aqueles que desejam iniciar uma carreira no setor de moda.

Vagas

  • Vendedor (a) de Loja – Barretos – SP – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja – São Paulo – SP – Moda;
  • Vendedor (a) de Loja – Campinas – SP – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja – Curitiba – PR – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Auxiliar de Departamento Pessoal – Barueri – SP – Departamento Pessoal;
  • Gerente de Loja de Shopping – Itupeva – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja – Campinas – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja de Shopping – Franca – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja de Shopping – Piracicaba – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja de Shopping – Barueri – SP – Efetivo.

Sobre a TNG

A TNG é uma empresa brasileira de moda fundada em 1984. Reconhecida por sua qualidade, estilo e autenticidade, a TNG oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas masculinas e femininas, acessórios e calçados. Com presença em todo o Brasil, a empresa também atende a clientes internacionais por meio de sua loja online.

Com a abertura dessas novas vagas, a TNG reforça seu compromisso com o crescimento sustentável e o desenvolvimento econômico do país, contribuindo para a geração de empregos e oportunidades de carreira no setor da moda.

COMENTÁRIOS