Menu

Livelo abre vagas no Brasil: como se candidatar

27/01/2023 às 21:52
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação/Livelo
Foto: Divulgação/Livelo

 Livelo é uma empresa brasileira de tecnologia que oferece oportunidades de emprego para todo o Brasil. A empresa foi fundada em 2014. Atualmente, ela está recrutando pessoas para trabalhar na sua equipe.

Continue lendo para saber tudo sobre a empresa, bem como suas vagas disponíveis. Bora lá?

Sobre a empresa Livelo

A Livelo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de fidelidade e recompensas para empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2011, a Livelo tem como objetivo ajudar as empresas a criar programas de fidelidade e recompensas que ajudem a aumentar a satisfação dos clientes, aumentar a lealdade e aumentar as vendas.

A Livelo também oferece uma variedade de serviços de gerenciamento de programas, incluindo gerenciamento de pontos, gerenciamento de descontos, gerenciamento de recompensas, gerenciamento de parcerias e gerenciamento de referências. Estes serviços ajudam as empresas a gerenciar seus programas de fidelidade e recompensas de forma eficaz e rentável.

A Livelo tem como objetivo ajudar as empresas a criar programas de fidelidade e recompensas que ajudem a aumentar a satisfação dos clientes, aumentar a lealdade e aumentar as vendas. A Livelo oferece uma variedade de soluções de fidelidade e recompensas, serviços de gerenciamento de programas, serviços de marketing e serviços de análise para ajudar as

Quais vagas a Livelo está ofertando?

  • Agile Coach – Barueri / SP;
  • Agile Master – Barueri / SP;
  • Analista de Arquitetura Técnica – Barueri / SP e Trabalho Remoto;
  • Analista de Segurança da Informação – Barueri / SP e Trabalho Remoto;
  • Banco de Talentos – Barueri / SP e Trabalho Remoto;
  • Coordenador (a) de Engenharia de Sistemas – Barueri / SP;
  • Especialista de Produtos – Barueri / SP;
  • Especialista em Arquitetura de Soluções – Barueri / SP e Trabalho Remoto;
  • Especialista em Engenharia de Sistemas – Barueri / SP e Trabalho Remoto. 

Como se candidatar para as vagas da Livelo

Para se candidatar para as vagas da Livelo, é necessário acessar o site da empresa e procurar pela seção de carreiras. Nesta seção, é possível encontrar todas as vagas disponíveis e se candidatar a elas. 

A Livelo é uma empresa que oferece oportunidades de emprego para todo o Brasil. Com uma variedade de vagas disponíveis, a Livelo oferece aos candidatos a chance de encontrar um emprego que seja adequado às suas habilidades e experiência. A Livelo também oferece aos candidatos a oportunidade de trabalhar em um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo. Com isso, a Livelo é uma ótima opção para aqueles que estão procurando por emprego no Brasil.