Menu

Livraria da Vila com oportunidades para SP

23/03/2023 às 16:46
Tempo de leitura
2 min
Livraria da Vila
Livraria da Vila

A Livraria da Vila, uma das mais conhecidas redes de livrarias do país, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego em diversas cidades do Brasil. A empresa, que já conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo país, está em busca de novos colaboradores para atuar em diferentes áreas de suas lojas.

Segundo a direção da Livraria da Vila, as vagas são destinadas a profissionais com experiência em vendas, atendimento ao cliente, gestão de estoque, organização de livros e outras atividades relacionadas ao setor livreiro. Além disso, a empresa também busca candidatos que tenham afinidade com livros e cultura, e que estejam dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar seus currículos através do site oficial da empresa ou comparecer pessoalmente em uma das lojas da rede.

A Livraria da Vila é conhecida por oferecer um ambiente aconchegante e acolhedor para seus clientes, além de contar com uma ampla seleção de livros de diferentes gêneros e autores. A empresa também realiza eventos culturais e lançamentos de livros, o que torna o trabalho na rede uma experiência enriquecedora para quem busca uma carreira no setor livreiro.

Quais são os cargos?

  • Analista de Marketing – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente de Arte – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Vendas – Campinas – Campinas – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Vendas – Campinas (Part Time) – Campinas – SP – Efetivo;
  • Comprador de Livros – São Paulo – SP – Efetivo.