Menu

Empresa de assessoria de Marketing Digital está com mais de 400 oportunidades pelo país

16/10/2023 às 10:19
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Procurando oportunidades em áreas como Vendas, Finanças, Marketing e Tecnologia? A V4 Company, maior assessoria de Marketing Digital do país, está com mais de 400 vagas abertas (remotas e híbridas), em diversas partes do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Espírito Santo, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Paraná, Amazonas, Santa Catarina e outros.

Há oportunidades para trabalho presencial, híbrido e remoto. As pessoas interessadas podem acessar o site da V4 Company e procurar pelo campo Trabalhe Conosco ou acessar diretamente https://franquiasv4.gupy.io/. Lá, é possível obter detalhes sobre cada uma das vagas disponíveis, incluindo qualificações e requisitos, além de benefícios.

Para atender aos mais de 5,4 mil clientes, a V4 contabiliza, atualmente, mais de 3 mil colaboradores nos 240 escritórios da rede franqueada distribuída pelo país. Esses profissionais recebem suporte de mais de 300 pessoas, que atuam na matriz, localizada em São Leopoldo (RS).

Em agosto, foram abertas mais de 220,8 mil vagas de trabalho no país, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na segunda-feira (2) pelo Ministério do Trabalho. Este foi o segundo melhor resultado mensal de 2023, ficando atrás apenas de fevereiro, quando o saldo de abertura de vagas foi de 250,3 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa