Menu

Magazine Luiza abre novas vagas no Brasil

15/03/2023 às 20:50
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em todo o país. Com a recuperação da economia e o aumento do consumo, a empresa está expandindo seus negócios e precisa de novos colaboradores para atender à demanda.

De acordo com a empresa, as vagas estão distribuídas em diversas áreas, como vendas, logística, marketing, tecnologia e administrativo. Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e experiência, desde estagiários até gerentes.

Além disso, a Magazine Luiza está buscando pessoas que tenham habilidades como empatia, criatividade, proatividade e trabalho em equipe. A empresa destaca que a diversidade é um valor importante e incentiva a candidatura de pessoas de diferentes perfis e backgrounds.

Vagas

Programa Jovem Aprendiz (Exclusivo PCD) – Franca/SP;
Anals. de Planejam. de Vendas Sr – São Paulo;
Especialis. em Vendas – Rio Grande do Sul;
Anals. de Fulfillment – São Paulo;
Coord. de Publicid. I – Brasil;
Especialis. de FF&A em Esportes – Brasil;
Programa Jovem Aprendiz – PR, SP, SE, RS, PE, SC, MS, RJ;
Cient. de Dados – Brasil;
Geren. Comercial – São Paulo;
Assist. de Loja – SP, RS, SP, SC.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a uma vaga na Magazine Luiza devem acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo. A seleção dos candidatos será feita de forma online, com análise de currículo e entrevistas por videoconferência.

Com a abertura das novas vagas, a Magazine Luiza reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do Brasil, gerando empregos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.