Menu

LIBERADO! Vivo anuncia novas vagas home office

27/04/2023 às 15:45
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Vivo, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, anunciou nesta terça-feira (27) a abertura de novas vagas de emprego em todo o país, tanto para trabalho presencial quanto remoto. A medida faz parte da estratégia da empresa de expandir sua equipe para atender à crescente demanda por serviços de telecomunicações.

De acordo com a Vivo, as vagas estão distribuídas em diversas áreas, como tecnologia da informação, marketing, recursos humanos, vendas, atendimento ao cliente, entre outras. Além disso, a empresa destaca que as oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de experiência, desde recém-formados até profissionais com mais de dez anos de carreira.

A Vivo também informa que as vagas para trabalho remoto estão disponíveis para candidatos de todo o país, enquanto as oportunidades presenciais estão concentradas nas regiões onde a empresa possui escritórios e unidades operacionais.

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo. A empresa destaca que valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho, e que busca profissionais comprometidos e engajados com a missão da empresa de conectar pessoas e transformar vidas.

Com o anúncio das novas vagas, a Vivo reforça seu compromisso com a geração de empregos no Brasil, mesmo em um contexto desafiador para a economia do país. A empresa espera atrair talentos que estejam alinhados com sua visão de futuro e que possam contribuir para o crescimento da empresa e do setor de telecomunicações como um todo.

Vagas

COMENTÁRIOS