Menu

Maxum está contratando no Brasil: saiba como se inscrever

25/01/2023 às 18:49
Tempo de leitura
3 min
Maxum Brasil, sede na Bahia, Foto: Arquivo/MAXUM
Maxum Brasil, sede na Bahia, Foto: Arquivo/MAXUM

A Maxum é uma empresa comprometida em oferecer soluções inovadoras para a agricultura, visando sempre a excelência em seus produtos e serviços. Ela está em busca de novos colaboradores para se juntarem à equipe no estado da Bahia, para contribuir com seus esforços de oferecer soluções tecnológicas para a agricultura.

Sobre a Maxum

A Maxum é uma empresa líder no mercado brasileiro de soluções para a agricultura. Com uma missão de fornecer constantes inovações tecnológicas e buscar sempre a excelência, a Maxum é comprometida em oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos agricultores do país.

Fundada há mais de 20 anos, a Maxum tem sua sede no estado da Bahia, mas atua em todo o território nacional, com uma ampla rede de distribuidores e revendas. A empresa é reconhecida por seus produtos de alta performance, como fertilizantes, defensivos agrícolas e sementes, que proporcionam melhores resultados para os agricultores.

A Maxum também oferece serviços de assistência técnica, treinamento e orientação para os agricultores, para que eles possam obter o máximo de seus produtos e aumentar sua eficiência produtiva. Além disso, a empresa também desenvolve projetos de pesquisa e desenvolvimento para continuar a inovar e oferecer soluções cada vez mais avançadas para a agricultura.

Vagas disponíveis

Confira a lista abaixo sobre as oportunidades da empresa:

  • Analista Contábil – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Auxiliar de Almoxarifado – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Consultor de Serviços – Bom Jesus – Efetivo;
  • Engenheiro Civil – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Monitor de Pragas – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo: Acompanhar o Monitor de Pragas II ou executar tarefas designadas pelo superior imediato; Auxiliar nos trabalhos de monitoramento das pragas das lavouras via controle biológico, químico e cultural através do manejo integrado de pragas;
  • Banco de Talentos – Luis Eduardo Magalhães – BA.

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas na Maxum, existem alguns passos que podem ser seguidos:

  1. Visite o site da empresa: Acesse o site da Maxum e busque pela seção “Trabalhe Conosco”.
  2. Selecione uma das vagas que mencionamos acima
  3. Crie um perfil: Para se candidatar às vagas, é necessário criar um perfil no site da empresa, onde serão solicitadas informações como dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional.
  4. Envie seu currículo e carta de apresentação: Ao encontrar uma vaga de interesse, é necessário enviar seu currículo e uma carta de apresentação, onde você pode destacar suas habilidades e experiências relevantes para a vaga.
  5. Aguarde o processo seletivo

Se você gosta de estar por dentro das vagas e concursos públicos do Brasil, fique ligado na nossa área de oportunidades aqui.