The news is by your side.

Mineradora divulga oportunidades de trabalho para Minas Gerais

A mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para os estados de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

Atualmente, há oportunidades em Minas na Anglo American para as funções de Técnico Manutenção Eletromecânica III e Analista Planejamento e Orçamento Sênior. Já para Goiás, as oportunidades disponíveis são para os cargos de Especialista RH Relações Trabalhistas, Eletricista de Manutenção B e Gerente de Engenharia de Manutenção.

No estado fluminense, há uma vaga de Coordenador de Operação e Manutenção  da Filtragem (turno).

Como se candidatar nas vagas da Anglo American

Cada uma das vagas acima possui um prazo para envio dos currículos. As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia  de junho de 2019, às 14 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar os pré-requisitos de cada uma das vagas e para se candidatar.

Outras vagas e Minas Gerais

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 30 de junho,universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Em Minas Gerais, há vagas disponíveis para as unidades Florestal Barão de Cocais, Florestal Contagem, Florestal Três Marias, Metálicos Contagem, Usina Divinópolis e Usina Ouro Branco.

Clique aqui para saber como se candidatar.

A mineradora Samarco está oferecendo vagas em Mariana para profissionais formados em engenharia. Os interessados em alguma das vagas da Samarco devem acessar a página da empresa no site VAGAS, ou clicar aqui para ser redirecionado.

Você pode gostar também: