Menu

MRS Logística oferta vagas de emprego em Minas Gerais

10/06/2020 às 17:57
Tempo de leitura
2 min

A MRS Logística, operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com oportunidades abertas para atuação nos municípios de Conselheiro Lafaiete e Juiz de Fora, ambos localizadas em Minas Gerais.

As vagas disponíveis são para exercer as funções de Mantenedor de Via, que trabalhará no setor responsável pela manutenção da via permanente, garantindo passagem segura para os trens da MRS. Há também oportunidades para Técnico Operador Mantenedor de Via, Assistente Operacional de Via (PCD) e Mantenedor Eletricista.

Como se candidatar nas vagas da MRS Logística

Os interessados tem até o dia 21 de junho para manifestar interesse. Para se candidatar, é necessário entrar na área de Trabalhe Conosco no site da MRS Logística. Você pode ser redirecionado até o site da candidatura clicando aqui. Para todas as vagas será dada a prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Os profissionais contratados pela MRS Logística receberão, além da remuneração mensal do cargo, assistência médica, assistência odontológica,  Participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida, vale alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

COMENTÁRIOS