Menu

Gigante siderúrgica, Gerdau abre mais de 60 vagas de emprego no país

13/09/2023 às 22:37
Tempo de leitura
3 min
Foto: reprodução/Gerdau
Foto: reprodução/Gerdau

A Gerdau, uma gigante da indústria brasileira, reforça sua posição como a maior produtora de aço do país e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas, bem como de aços especiais em escala global.

No Brasil, além de sua produção de aços longos, a Gerdau também desempenha um papel significativo na fabricação de aços planos, além de se envolver na extração de minério de ferro para atender suas próprias necessidades. A empresa expandiu sua presença global, estabelecendo-se em 10 países e empregando mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações.

Atualmente, a companhia conta com mais de 60 vagas de emprego em todo o Brasil para profissionais dos mais variados níveis de formação e experiência. Algumas das vagas abertas neste mês de setembro incluem oportunidades como técnico(a) projetos I, operador de corte e dobra I, especialista desenvolvimento humano organizacional sênior, estagiário(a) universitário(a), aprendiz produção, técnico(a) de manutenção elétrica pleno, gerente comercial, analista administrativo, técnico(a) manutenção mecânica, auxiliar administrativo I, coordenador(a) de produção e especialista florestal.

Além disso, há vagas para aprendiz industrial, mecânico(a) II, estagiário(a) controle de qualidade, especialista financeiro, técnico(a) de manutenção mecânica pleno, gestor(a) de contas, especialista de desenvolvimento de novos negócios, operador(a) logístico(a), especialista de auditoria, operador(a) sinterização I, técnico(a) projetos PcD, analista qualidade, advogado(a) sênior, operador(a) coqueria I, especialista qualidade produto, técnico de projetos e muitas outras. Essas oportunidades oferecem uma ampla gama de possibilidades para profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento em suas carreiras.

+ Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de emprego em diversas áreas da fábrica em Itabirito-MG

As vagas mencionadas aqui são apenas uma amostra das muitas oportunidades disponíveis na estrutura da siderúrgica. Para iniciar o processo de candidatura, é fundamental acessar o portal jobs.gerdau.com, onde você encontrará detalhes específicos sobre cada vaga, além de poder cadastrar seu currículo atualizado.

Aos seus colaboradores, a Gerdau oferece um conjunto abrangente de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, refeições no local de trabalho, vale alimentação, seguro de vida e planos de previdência privada, entre outros. Este compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho completo e vantajoso reflete a dedicação da Gerdau com seus profissionais e a busca pela excelência em suas operações. Se você procura mais do que um emprego, mas sim uma oportunidade de crescimento e bem-estar, a Gerdau pode ser o lugar certo para você.