Menu

OLX: vagas home office são anunciadas

03/03/2023 às 21:53
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A OLX, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, anunciou recentemente a abertura de vagas para trabalho remoto em todo o país. A iniciativa faz parte da nova estratégia da empresa de adotar o modelo de trabalho home office de forma permanente, oferecendo aos funcionários mais flexibilidade e conforto para trabalhar.

Após a pandemia da covid-19, muitas empresas tiveram que se adaptar rapidamente ao trabalho remoto, mas a OLX decidiu levar essa mudança adiante e tornar o modelo permanente. A empresa acredita que o home office pode trazer diversos benefícios para os funcionários, como mais qualidade de vida, economia de tempo e redução de custos com transporte e alimentação.

As vagas oferecidas pela OLX são para diversas áreas, como tecnologia, marketing, vendas, atendimento ao cliente, entre outras. Os candidatos precisam ter acesso à internet de alta velocidade, um computador e um ambiente tranquilo para trabalhar. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale-refeição, auxílio-creche e programas de desenvolvimento profissional.

Vagas

  • Pessoa Consultora Comercial
  • Pessoa Desenvolvedora de Software Salesforce
  • Data Analytics Coordinator
  • Analista de Planejamento Comercial
  • Economista Pleno

Inscrições

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site de carreiras da OLX e buscar pelas vagas disponíveis na modalidade de trabalho remoto. A empresa destaca que valoriza a diversidade e a inclusão, e que está em busca de profissionais engajados, criativos e com vontade de crescer junto com a empresa.

Com essa iniciativa, a OLX se une a outras empresas que já adotaram o trabalho remoto de forma permanente, como Google, Microsoft, Facebook e Twitter. A tendência é que cada vez mais empresas adotem esse modelo de trabalho, oferecendo mais flexibilidade e liberdade aos funcionários.