Menu

OPORTUNIDADE! Cacau Show abre vagas home office

03/03/2023 às 21:34
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Cacau Show, uma das maiores empresas de chocolates do Brasil, anunciou recentemente a abertura de diversas vagas de emprego em todo o país. A companhia está buscando profissionais em diferentes áreas, desde cargos operacionais até posições estratégicas.

De acordo com a empresa, as vagas são para as áreas de vendas, marketing, logística, produção, recursos humanos, finanças e outras. Além disso, há oportunidades para pessoas com deficiência e para jovens em busca do primeiro emprego.

A Cacau Show é uma empresa conhecida por valorizar e investir em seus colaboradores, oferecendo treinamentos e programas de desenvolvimento profissional. Segundo a companhia, os novos contratados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, além de receber benefícios como plano de saúde, vale-refeição e convênios com estabelecimentos comerciais.

Vagas disponíveis

  • Gerente Regional de Lojas Próprias
  • Auxiliar de Vendas

Inscrições

Os interessados em se candidatar às vagas da Cacau Show devem acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo. É importante ressaltar que a empresa valoriza a diversidade e a inclusão, por isso, todos os candidatos serão considerados, independentemente de raça, gênero, orientação sexual ou deficiência.

Com a abertura das novas vagas, a Cacau Show reforça seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país, gerando emprego e renda para milhares de brasileiros.