Menu

Em Belo Horizonte, AeC abre 390 vagas de emprego com oportunidade de home office

Oportunidades são para operador de contact center e há a possibilidade de trabalho em home office 30 dias após a contratação
19/10/2023 às 20:56
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em um cenário em que a busca por emprego se torna cada vez mais desafiadora, a AeC, uma das principais empresas atuantes na área de contact center, lança uma notável oportunidade de emprego em Belo Horizonte. Com a abertura de 390 vagas presenciais para a função de operador de contact center, a empresa oferece uma perspectiva excepcional, permitindo a transição para o trabalho remoto após 30 dias de contratação. Não é exigida experiência anterior para candidatos, e aqueles aprovados na seleção poderão desfrutar de uma remuneração competitiva no mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica.

A AeC, que atualmente conta com mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais, proporciona uma oportunidade valiosa para quem busca ingressar no mercado de trabalho. Para concorrer a uma das vagas, é necessário atender a requisitos básicos, como ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções fundamentais de informática. Além disso, a capacidade de comunicação eficaz será avaliada durante o processo seletivo. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa, disponível em sou.aec.com.br, e a primeira etapa do processo de recrutamento consiste em uma prova on-line.

+ Processo seletivo da Gerdau, com mais de 200 vagas, encerra inscrições no domingo (22)

As funções de operador de contact center abrangem tanto o atendimento receptivo quanto o ativo. No primeiro, o profissional recebe demandas e presta assistência aos consumidores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte. Já no modelo ativo, o operador entra em contato com os clientes, oferecendo respostas, propondo soluções ou realizando vendas de produtos.

A AeC é amplamente reconhecida como uma empresa que valoriza a diversidade, empregando tanto jovens em busca de seu primeiro emprego quanto pessoas com mais de 60 anos de idade. Além disso, a empresa mantém uma política consistente de promoções internas, proporcionando crescimento profissional a seus colaboradores. Somente em 2022, cerca de 5.800 funcionários em todo o Brasil foram promovidos a cargos mais elevados, demonstrando o compromisso da AeC com o desenvolvimento de seus quadros.

Em um mercado de trabalho altamente competitivo, a iniciativa da AeC de criar oportunidades significativas para candidatos de diferentes perfis se destaca como uma demonstração de comprometimento com o crescimento econômico e a inclusão social. Com a abertura dessas 390 vagas em Belo Horizonte, a empresa não apenas contribui para a economia local, mas também oferece uma porta de entrada para profissionais em busca de um futuro profissional sólido e promissor.

Última atualização em 19/10/2023 às 20:57