Menu

Oportunidades: ALE Combustíveis oferece novas vagas de emprego e estágio

Oportunidades são para trabalhar em Araucária (PR), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Natal (RN)
03/03/2023 às 12:31
Tempo de leitura
3 min
Caminhoes na base de distribuição - Foto: divulgação
Caminhoes na base de distribuição - Foto: divulgação

A distribuidora de combustíveis ALE oferece vagas de emprego em seis estados do país. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Araucária (PR), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), São Paulo (SP), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO) e Natal (RN). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Em Minas Gerais, a companhia contrata profissionais para o cargo de consultor de varejo e qualidade, em Belo Horizonte e Governador Valadares. Já na unidade de Araucária (PR), a empresa disponibiliza uma oportunidade para consultor comercial rede. Em Natal (RN), há vagas para assistente de logística e assistente jurídico, destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).

Estão abertas, ainda, vagas para técnico de segurança do trabalho, em Luís Eduardo Magalhães (BA), e consultor de varejo e qualidade júnior, em Goiânia (GO). Já em São Paulo (SP), a ALE contrata profissionais para os cargos de trader de derivados de petróleo e analista de comunicação pleno.

Vagas de emprego:

Belo Horizonte (MG)

– Consultor de varejo e qualidade

Governador Valadares (MG)

– Consultor de varejo e qualidade

Araucária (PR)

– Consultor comercial rede

Natal (RN)

– Assistente de logística
– Assistente jurídico

Goiânia (GO)

– Consultor de varejo e qualidade júnior

Luís Eduardo Magalhães (BA)

– Técnico de segurança do trabalho

São Paulo (SP)

– Trader de derivados de petróleo
– Analista de comunicação pleno

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS