Menu

Processo seletivo para vagas temporárias do estado recebe inscrições

18/05/2020 às 11:27
Tempo de leitura
1 min

Iniciou-se nesta segunda-feira (18/5) às inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 18 profissionais que vão atuar em ações de reparação dos danos provocados pelo rompimento da Barragem B1, da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.

As vagas disponibilizadas são para os cargos de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, ambas destinadas a Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Para se candidatar, é preciso ter Ensino Superior completo. As vagas possuem remuneração de R$ 2.292,09, além de vale alimentação de R$ 47 por dia trabalhado, e jornada de 40 horas semanais, cumpridas diariamente.

Os contratados vão prestar apoio técnico às ações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Brumadinho. Os valores das contratações, incluindo encargos, acréscimos e demais vantagens, serão custeados pela mineradora.

Os candidatos serão classificados por meio de três etapas, que consiste em candidatura e habilitação, análise de currículos e títulos e entrevista.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

COMENTÁRIOS